Beaver Project

sexta-feira, julho 20

Beaver Project na imprensa

Infarmed procura agência para campanha de genéricos

20 de Julho de 2007, por João Neves

O Infarmed prevê lançar, em Setembro, uma campanha publicitária nos vários meios de comunicação social, para a qual lançou um concurso internacional. O processo de escolha já chegou à shortlist mas ainda não foi encontrada a agência que irá trabalhar a conta, adiantou ao M&P fonte oficial da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde. O Apifarma pediu uma providência cautelar à iniciativa, da qual o Infarmed entretanto recorreu.

Recorde-se que o instituto lançou, esta quarta-feira, a primeira fase do plano de promoção de medicamentos genéricos. A campanha de informação inclui mais de cem mil folhetos e seis mil cartazes a ser distribuídos em farmácias, centros de saúde e hospitais, a cargo da Beaver Project. Além destes suportes, o Infarmed também disponibiliza um programa de consulta através de telemóvel e PDA, desenvolvido pela PT Multimédia.

www.meiosepublicidade.pt

___________________________________________________________

Infarmed inicia campanha pelos genéricos

Promover o consumo dos medicamentos genéricos é o objectivo da campanha que o Infarmed (Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde) apresentou ontem e que vai realizar até Setembro naquela que é a primeira fase do projecto.

Dirigida ao público geral e aos profissionais de saúde, esta campanha enquadra-se no Plano Integrado dos Medicamentos Genéricos 2007 e incide nos conceitos de qualidade, segurança e eficácia, mensagens que, aliás, estão presentes nas peças de imprensa e nos cartazes.

Farmácias, centros de saúde e hospitais são os alvos prioritários desta acção junto dos quais vão ser distribuídos folhetos informativos e colocados cartazes.

As peças desta campanha são da autoria de Pedro Silva, da Beaver Project. «Pode Confiar» é o headline dos anúncios.

2007/07/20

Fonte: www.jornalbriefing.iol.pt